| 21/11/2007 19h05min
Apesar de poupado no treino da manhã, o lateral Hidalgo está na delegação que inicia a longa viagem até Natal, nesta quarta. No treino da tarde, Mano Menezes utilizou o jogador durante quase todo o coletivo, substituindo o peruano por Anderson Pico nos últimos 15 minutos de treino.
Na entrevista coletiva, Hidalgo disse estar bem à vontade, que não sente tanto desconforto quanto no início da semana, mas que prefere aguardar a decisão do técnico Mano Menezes.
— Ainda temos dois dias pela frente até que o Mano decida a equipe que vai jogar. Nesse tempo, vou avaliando minha condição para a partida — avaliou o lateral-esquerdo.
Tendo que secar três adversários diretos — Flamengo (58), Palmeiras (58) e Cruzeiro (57) — o peruano admite até torcer para o Inter no próximo domingo, contra o Palmeiras.
— Se temos de torcer, vamos torcer. Não interessa quem é o adversário que vai nos beneficiar (no caso, o Inter), mas que um dos inimigos
tropece — disse.
No final da entrevista,
um momento engraçado. Perguntado se já tinha assistido ao documentário colorado sobre a conquista do Mundial de Clube, Hidalgo sorriu e preferiu desconversar.
— Os bons momentos que passei lá estão em minha memória. O que interessa é que estou feliz aqui, como fui feliz lá (no Inter) — desconversou.
A delegação parte do Aeroporto Salgado Filho às 20h35min desta quarta-feira, e passa a noite no Rio de Janeiro. Às 9h de amanhã, embarca para Natal.
Hidalgo treinou apenas meio turno nesta quarta e é dúvida para o jogo de sábado, em Natal
Foto:
Mauro Vieira
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.