| 21/11/2007 17h16min
Os jogadores do Inter ganharam uma semana de férias antecipadas antes da partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Inter não contará com o volante Magrão, suspenso, além de ter alguns jogadores que ainda se recuperam de lesões, como o zagueiro Índio, e outros que são desfalques certos, como Alex e Sorondo. Mesmo assim, os atletas do time paulista acreditam em um confronto muito difícil. As informações são do site Globoesporte.com.
Os problemas do Inter não fazem a cabeça do técnico Caio Júnior, do Palmeiras. Em sua opinião, o grupo do Inter é muito forte, tem ótimas peças de reposição, e tem a semana toda para se preparar adequadamente na parte física para a partida de domingo.
— O time titular do Inter não deve fugir muito do que venceu o Cruzeiro, em Porto Alegre, na última partida. Apesar de ter alguns desfalques, o Abel Braga conta com um elenco forte e várias
peças de reposição —
analisa Caio Júnior.
O volante Makelele também não acredita que o Palmeiras terá vida mansa. Apesar de admitir que o rival não tem nada a perder na competição, pois não disputa a vaga na Libertadores e também não corre o risco de rebaixamento.
— Não tem adversário fácil no Campeonato Brasileiro. O Inter quer a vitória, mas o Palmeiras está preparado para fazer a sua parte e trazer os três pontos de Porto Alegre — promete Makelele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.