| 20/11/2007 22h20min
Vice-presidente de futebol na campanha vitoriosa da Série B em 2002, o empresário Waldecir Rampinelli está disposto a voltar a atuar nos bastidores do Estádio Heriberto Hülse. Sem ter um cargo de preferência, Rampinelli se diz disposto a contribuir para a formação de um grupo heterogêneo no futuro Conselho de Administração, que será eleito dia 14 de dezembro.
De acordo com Rampinelli, o sócio sempre tem de estar disposto a contribuir. O empresário se afastou do clube após divergências de pensamento em relação ao futebol, com o atual diretor-presidente Moacir Fernandes.
Apesar das divergências, Rampinelli acredita que uma diferenciação entre grupos de situação e oposição é prejudicial ao clube. Da mesma forma ele entende que o conhecimento de Moacir Fernandes não pode ser dispensado nesse momento.
Enquanto a situação política do clube não se define, o técnico Luiz Gonzaga Milioli prepara a equipe para o último jogo na Série B, contra a Portuguesa, sábado, em São Paulo.
O meia Mateus e o volante Basílio foram vetados pelo departamento médico, por causa de lesões musculares. O volante Edvânio, que participa de treinos no grupo profissional desde a época do técnico Gelson Silva, deve ganhar uma oportunidade. Já o atacante Maurício pode ser aproveitado no meio-de-campo depois de ficar de fora das duas últimas partidas. O jogador está recuperado de uma pancada na canela direita.
O meia Marco Antônio rescindiu contrato, como já haviam feito o lateral Alex e o meia Jefferson, contratados na reta final da Segundona.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.