| 20/11/2007 12h54min
Quem disse que o Inter não tem mais o que fazer no Brasileirão? Em entrevista à Rádio Gaúcha, Marcão foi sincero e admitiu o desejo da equipe de ultrapassar o Grêmio na tabela e terminar o campeonato à frente do rival.
Com 51 pontos, em nono lugar, o Inter está três atrás do Grêmio, que é o sétimo, e ainda enfrenta o Palmeiras e o Goiás.
— A gente sabe que para o torcedor é importante, e com toda essa rivalidade aqui do Sul é importante mesmo. O campeonato todo estivemos atrás e agora encostamos neles de novo. Isso mostra que o time melhorou muito nesta reta final. Precisamos vencer as duas partidas e depois, se o Grêmio tropeçar, para nós vai ser importante — espera Marcão.
Peça importante do time de Abel Braga, o zagueiro que também joga de lateral (ou lateral que joga de zagueiro) tem a expectativa de um grande 2008. Livre da suspensão que cumpriu por doping, Marcão deverá ser titular, e na posição que mais gosta de jogar, já que Abel
Braga já deixou escapar que pretende
usar o esquema com três zagueiros.
— Se eu estiver escalado, isso me deixa feliz. Estou trabalhando para isso. Nunca escondi que a posição que eu me adapto melhor é no 3-5-2 pela esquerda, então vai ser muito bom jogar nessa posição. Mas independentemente do esquema que ele jogar, eu vou fazer de tudo para ajudar o Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.