| 20/11/2007 12h39min
Como era esperado, o hiato resultante do adiamento da partida contra o Náutico intensificou os rumores sobre a renovação dos contratos no Figueira. O meio-campista Fernandes, em entrevista à rádio CBN/Diário, confirmou a vontade de permancer no alvinegro na próxima temporada.
– Eu não me vejo saindo do Figueirense. É nesse time que me sinto em casa e meu coração quer permanecer aqui.
Os direitos federativos de Fernandes, de 28 anos, pertencem ao Figueira desde 1999. Com a camisa alvinegra, o meia-atacante já marcou 74 gols. Nos últimos anos, chegou a ser emprestado para clubes no Exterior (Coréia do Sul e Emirados Árabes), mas retornou ao Scarpelli no final de 2005. Desde então, o contrato do meia tem sido renovado de ano em ano.
– A minha expectativa é fechar uma renovação mais longa, de três anos, por exemplo. Isso garante para gente uma maior tranqüilidade para trabalhar.
Segundo Fernandes, o clube já tem um projeto para o elenco da temporada 2008. O jogador confessa estar bastante ansioso e acredita que vive o melhor momento de sua carreira.
– Depois que eu voltei dos Emirados Árabes, não tive uma seqüência de jogos como a deste ano. E como também não tenho tido problemas de lesão, creio que o Figueira pode olhar de outra forma e prolongar minha permanência no Scarpelli – disse o meia.
Treinamento para o Brasileirão
O Figueira está concentrado no Centro de Treinamento e Formação Cambirela (CFT), em Palhoça, e tem dois treinos programados para a tarde desta terça-feira.
O alvinegro irá disputar a penúltima rodada do Brasileirão lutando por uma vaga na Sul-Americana. O jogo contra o Náutico está marcado para dia 28, às 21h45min, no Orlando Scarpelli.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
O meia-atacante está no Figueira desde 1999 e não quer deixar o Scarpelli tão cedo
Foto:
Flávio Neves
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.