| 15/11/2007 16h37min
Jogador caracterizado pela eficiência à frente da zaga, Mineiro garante que não é prejudicado por jogar ao lado de jogadores com tanta vocação ofensiva no meio-campo, como Kaká e Ronaldinho.
— Não existe uma restrição, o Dunga sempre nos deu liberdade, podemos chegar à frente. Mas a prioridade é liberar estes jogadores para atacarem — disse, na entrevista coletiva concedida antes do treino desta tarde, na Granja Comary.
O volante vai jogar no estádio que foi a sua casa durante muito tempo. Na próxima quarta, a Seleção enfrenta o Uruguai no Morumbi, estádio do São Paulo, time pelo qual Mineiro foi campeão da América e do mundo, marcando inclusive o gol do título, contra o Liverpool.
— Precisamos deixar uma boa imagem para o torcedor brasileiro, que com certeza vai estar nos apoiando. As outras seleções sempre têm uma motivação diferente quando enfrentam o Brasil. Temos que ter cuidado com isso, nos manter próximos do 100% e continuar essa trajetória
tranqüila.
Mineiro (atrás de Gilberto) vai voltar ao estádio do São Paulo para enfrentar o Uruguai
Foto:
Antonio Lacerda
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.