| 15/11/2007 10h19min
O Corinthians não acredita que o Inter fará corpo mole na última rodada do Brasileirão, quando o time gaúcho enfrenta o Goiás, adversário direto dos paulistas na luta contra o rebaixamento. Desde a confusão envolvendo os dois clubes no Brasileiro de 2005, quando disputaram o título de forma polêmica, Inter e Corinthians não se dão bem. Apesar da coincidência, o técnico Nelsinho Baptista não acredita que os colorados vão facilitar o trabalho do Goiás.
– Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. A grandeza do Internacional está acima de tudo. É um time sempre aguerrido e que busca o resultado – comentou.
O volante Bruno Octávio seguiu as palavras do comandante e ainda lembrou que confia nos ex-colegas que defendem os outros clubes.
– São todos profissionais, que querem sair bem do campeonato. Temos muitos amigos também no Internacional, que tem jogadores que já estiveram aqui (Nilmar e Magrão). São profissionais que vão fazer o trabalho deles, que é tentar ganhar jogo – ponderou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.