| 14/11/2007 16h20min
O meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, recebeu um convite para treinar no Arsenal, o que poderia estender sua carreira na seleção da Inglaterra, informou nesta quarta-feira o jornal britânico The Times.
O período de treinamentos duraria até fevereiro do ano que vem, quando a Major League Soccer (MLS), o campeonato de futebol dos Estados Unidos, inicia sua nova temporada.
Beckham participará nesta quarta de um treinamento com o restante dos jogadores da seleção da Inglaterra no campo do Arsenal, o Emirates Stadium, em Londres.
O destino de Beckham e do próprio técnico da Inglaterra, Steve McClaren, dependem do futuro da seleção nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2008. A Inglaterra precisa vencer a Croácia se quiser garantir uma vaga na competição, que acontecerá na Áustria e Suíça.
No entanto, seu esforço pode ser em vão caso a Rússia vença Israel, neste sábado, e derrote a Andorra, na quarta-feira. A Inglaterra, nesse caso, ficaria de fora da competição, o que não ocorre desde a Eurocopa da França, em 1984.
Para melhorar seu condicionamento físico para defender a Inglaterra nessa partida decisiva, Beckham recebeu ofertas para treinar nos clubes Watford, Tottenham e Arsenal, todos próximos a sua casa em Hertfordshire, segundo o jornal.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.