| 13/11/2007 18h29min
Recuperado de uma contusão na coxa que o afastou dos gramados por quase três meses, o zagueiro brasileiro naturalizado Pepe está pronto para estrear pela seleção portuguesa na partida deste domingo, em casa, contra a Armênia, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2008.
– Me naturalizei português porque o país me acolheu muito bem quando cheguei lá, ainda muito jovem. Estou em dívida com eles. Espero poder colaborar nesse momento chave para nos classificarmos para a Eurocopa – afirmou Pepe.
Nesta terça-feira, o jogador mostrou estar ansioso para vestir a camisa lusa pela primeira vez. Pepe garantiu estar 100% recuperado de sua recente lesão.
– A força mental é o mais importante quando se vive uma situação ruim que não podemos evitar. Sofri muito por nesse tempo em que fiquei parado, mas já estou feliz pois voltei a jogar com o Real Madrid no domingo (vitória por 4 a 3 sobre o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol) – comenta.
A seleção de Portugal é a
segunda colocada do grupo A das Eliminatórias, com 23 pontos, um a menos que a líder Polônia e três de vantagem sobre Sérvia e Finlândia. Além do confronto com a Armênia, o time encara na última rodada os finlandeses, no dia 21, também em casa. Apenas os dois primeiros colocados de cada chave se classificam ao torneio continental, que será disputado no próximo ano na Áustria e na Suíça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.