| 12/11/2007 09h20min
O San Antonio Spurs e o Houston Rockets continuam seguindo seus caminhos vitoriosos na temporada regular da NBA. O Spurs não encontrou dificuldades para vencer, em casa, neste domingo, o Milwaukee Bucks por 113 a 88. O destaque foi o ala-armador argentino Manu Ginóbili, com 21 pontos, enquanto o ala Tim Duncan deixou a quadra com um "double double", ao converter 16 pontos e pegar 10 rebotes.
Já o Houston Rockets venceu, fora de casa, o Charlotte Bobcats por 85 a 82, com mais um show do pivô chinês Yao Ming, com 34 pontos, oito rebotes, quatro assistências e três tocos. O asiático foi o cestinha de sua equipe pela quarta vez seguida nesta temporada. O ala-armador Tracy McGrady também se destacou no ataque dos Rockets ao converter 26 pontos, além de pegar oito rebotes. O ala-armador reserva Matt Carroll foi o melhor em quadra pelos Bobcats, com 17 pontos.
Outros jogos
O Washington Wizards conquistou sua primeira vitória na temporada regular ao bater, fora de casa, o Atlanta Hawks por 101 a 90. Com este resultado, a equipe da capital norte-americana evitou o pior começo de temporada de sua história. O destaque dos Wizards ficou com o ala Caron Butler, que fez 24 pontos, oito assistências e seis rebotes.
Já o Miami Heat pôs fim a uma seqüência de 16 derrotas ao vencer, no Madison Square Garden, o New York Knicks por 75 a 72. O Heat não ganhava uma partida desde o dia 13 de abril, quando bateu o Indiana Pacers em jogo válido pela temporada passada. A partir daí, a equipe acumulou cinco derrotas na atual temporada regular da NBA, sete na pré-temporada e quatro nos play-offs da campanha passada.
O destaque da franquia de Miami ficou com o armador Jason Williams, com 17 pontos, cinco assistências e três roubadas de bola. O Heat também contou com a boa atuação do ala Udonis Haslem, que deixou a quadra com um "double double" ao converter 16 pontos e pegar 16 rebotes. Os Knicks, que jogaram sem o ala Zach Randolph, foram liderados pelo ala-pivô Davis Lee, com um "double double", com 14 pontos e 14 rebotes.
O New Orleans Hornets triunfou, fora de casa, o Philadelphia 76ers por 93 a 72, com destaque para o armador Chris Paul e o ala David West, com 16 pontos cada. O pivô haitiano Samuel Dalembert foi o melhor em quadra pelo Sixers ao conseguir um "double double" depois de converter 15 pontos e pegar dez rebotes.
Já o Seattle Supersonics atingiu a pior marca de sua história ao perder, em casa, para o Detroit Pistons por 107 a 103. Com o resultado, os Sonics chegaram à marca de sete derrotas e nenhuma vitória numa estréia de temporada. Antes da sétima derrota conseguida neste domingo, o recorde negativo da equipe de Seattle havia acontecido na temporada 1969-70, quando perdeu suas seis primeiras partidas. O ala-armador Richard Hamilton foi mais uma vez o cestinha dos Pistons, com 32 pontos, sua melhor marca da temporada.
Já o Cleveland Cavaliers foi à Califórnia e venceu o Los Angeles Clippers por 103 a 95. O destaque dos Cavs foi o pivô lituano Zydrunas Ilgauskas, com 25 pontos, enquanto LeBron James, muito marcado durante toda a partida, contribuiu com 22 pontos.
O ala Drew Gooden deixou a quadra com um "double double" ao converter 18 pontos e pegar 17 para o Cleveland. O veterano armador Sam Cassell liderou o ataque dos Clippers, com 28 pontos e cinco assistências.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.