| 10/11/2007 19h45min
O Barcelona visitou o Getafe neste sábado com a possibilidade de assumir a liderança provisória do Campeonato Espanhol. A equipe da Catalunha, no entanto, decepcionou e deixa Madri com a derrota por 2 a 0.
Com isso, o time de Ronaldinho Gaúcho segue na terceira posição, com 24 pontos, e tem de torcer por tropeços de Villarreal, também com 24, e Real Madrid, com 25, para não se distanciar ainda mais da ponta. Já o Getafe sobe cinco posições e está em 11º, com 14 pontos.
No duelo, o técnico Frank Rijkaard levou a campo o que tinha de melhor, com Ronaldinho, Messi e Henry no ataque. O time, no entanto, não esteve bem desde o início e sofreu o primeiro gol aos 27 minutos, quando Del Moral tocou sem chances para Valdés.
No segundo tempo, o desempenho azul-grená foi ainda pior. As entradas de Giovanni dos Santos e Bojan nos lugares de Ronaldinho e Messi pouco surtiram efeito. Para completar, Zambrotta foi expulso aos 40 minutos. E a comprovação de que a noite não era do Barca ocorreu aos 44, quando Albin selou a vitória do Getafe.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.