| 08/11/2007 11h22min
Depois de José Mourinho e Luiz Felipe Scolari, agora é o nome do técnico Arsenal que aparece como cotado para comandar a seleção da Inglaterra. Arsène Wenger, no entanto, recusou qualquer possibilidade de assumir a equipe, caso esta não se classifique para a Eurocopa de 2008. De acordo com a imprensa do país, se a Inglaterra não estiver presente na competição, o atual comandante, Steve McClaren, será dispensado. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu sou técnico de um time inglês e eu espero poder ajudar o futebol do país, mas a seleção deve ser treinada por um técnico inglês – disse o treinador francês à revista FourFourTwo.
– Se eu for técnico da Inglaterra e enfrentar a França, qual hino eu vou cantar? – completou.
Wenger ainda comentou a declaração do presidente da Fifa, Joseph Blatter, que pretende reduzir o uso de estrangeiros nas equipes européias. O Arsenal conta com apenas dois ingleses no seu elenco, o atacante Walcott e o zagueiro Hoyte, que são reservas:
– Eu acho um absurdo. Acho que a essência do futebol é premiar o melhor. Você pode ser meu filho, mas, se não for bom, não joga no Arsenal – declarou, dizendo que não pode contratar um jogador para sua equipe simplesmente por ser inglês.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.