| 07/11/2007 12h58min
O goleiro argentino Saja será operado pelo médico do Grêmio Márcio Bolzoni, no início da tarde desta quarta-feira, às 13h30min, no Hospital Mãe de Deus, segundo a Rádio Gaúcha. Saja sentiu uma lesão no braço (ruptura do tendão do bíceps) na derrota para o Figueirense, no Olímpico, no último sábado. A previsão é que a recuperação dele dure até fevereiro de 2008.
O novo dono da vaga de titular no gol tricolor, Marcelo Grohe, diz que está preparado para assumir a responsabilidade nesta reta final do Brasileirão:
— A oportunidade não tem data nem hora para chegar. A gente tem de estar preparado e é o que sempre procurei fazer. Treinava para estar pronto se algum dia chegasse a oportunidade. Teremos três jogos importantíssimos pela frente e espero poder ajuda os meus companheiros a conquistar vaga na Libertadores.
O Grêmio pega o São Paulo no domingo, às 18h10min, no Morumbi. O goleiro comenta a dificuldade de enfrentar o campeão brasileiro:
— É um jogo bastante complicado no
Morumbi. A gente ouviu que eles querem tirar o Grêmio da Libertadores. Eles nos respeitam e nós também temos um respeito muito grande. É uma excelente equipe. Precisamos muito dos três pontos. Será um grande jogo.
Na tarde desta quarta-feira, às 15h30min, o Grêmio deve fazer um treino fechado no Olímpico.
Com Saja fora do time até fevereiro, quem assume o gol é Marcelo Grohe
Foto:
Daniel Marenco
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.