| 06/11/2007 12h30min
A vitória sobre o Vasco e a boa reestréia de Nilmar mudaram o ambiente no Beira-Rio. Mais tranqüilos, os jogadores colorados já pensam na próxima temporada. O atacante Iarley garante que o Inter de 2008 não cometerá os erros de 2007.
– 2008 é muito promissor. Os erros que a gente cometeu neste ano não vão aparecer no próximo ano.
Nesta manhã, os jogadores do Inter receberam folga, mas Iarley esteve no Beira-Rio realizando reforço muscular. O jogador aproveitou para analisar a dupla formada com o atacante Nilmar no jogo contra o Vasco.
– O volume apresentado não deixa dúvida. O primeiro tempo nosso foi de muita qualidade. Se tivéssemos um pouco mais de ritmo, o placar teria sido mais dilatado
Companheiro de Alexandre Pato no Mundial de 2006, Iarley comparou o jovem atacante, hoje no Milan, ao novo colega colorado, Nilmar.
– O Pato era mais definidor. Já o Nilmar é mais difícil de marcar, é um jogador liso, de velocidade. Mas em termos de qualidade os dois são iguais.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.