| 30/10/2007 19h13min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, confirmou nesta terça-feira que realmente cogitou deixar o cargo devido à eleição de Raul Régis de Freitas Lima, da Chapa 3, para a presidência do Conselho Deliberativo do clube. No pleito que ocorreu na noite desta segunda, o dirigente apoiou o candidato da Chapa 1, Luiz Carlos Madeira, que teve apenas três votos a menos que o vencedor.
— Nesse calor do processo eleitoral do Grêmio, algumas manifestações de conselheiros que me surpreenderam — disse Odone, afirmando ressentimento com rumores sobre lavagem de dinheiro no processo de construção da Arena. — Tenho 20 anos de vida pública, estou no quarto mandato de presidência do Grêmio, quatro anos anterior e dois anos e meio agora. Nunca tive qualquer insinuação de nada, e não iria conviver com um ambiente assim.
Odone, no entanto, garante que haverá um bom entendimento com Raul Régis. Ele elogiou o novo presidente do Conselho, com quem disse ter tido conversa "elevada" nesta
terça.
— Ele
(Régis) manifestou preocupação de apaziguar o Grêmio. O Régis tem uma história no Grêmio. Foi meu vice-presidente, foi diretor do Jurídico do Grêmio, e é uma pessoa que tem ampla circulação e é bem quisto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.