| 30/10/2007 07h48min
A bola que não estava chegando ao ataque, queixa do centroavante Tuta, foi resolvida na vitória sobre o Náutico. Com dois centroavantes, Tuta e Marcel, o time marcou pela primeira vez neste Brasileirão quatro gols em uma partida. Porém, para aqueles que imaginavam que a questão estava resolvida, o técnico Mano Menezes tratou de esclarecer: os dois juntos, só em casos especiais.
– A escalação deles era ideal para hoje (domingo) – revelou o treinador, após o jogo.
Para a partida desta quarta, contra o Atlético-PR, em Curitiba, o técnico adiantou que deverá optar por apenas um deles. Ou mantém o até então titular Tuta, goleador do time na temporada (18 gols), ou dá nova chance a Marcel, que marcou dois no último jogo.
– Não vejo problema em jogar com dois centroavantes. Estamos bem entrosados e aproveitando as bolas pelo alto – opina Marcel.
Na outra partida em que os dois jogaram juntos, contra o Botafogo, no dia 2 de setembro, Tuta marcou os três gols. No domingo, marcou o primeiro dos quatro, mas acabou substituído por Jonas no segundo tempo.
– Quem tem de decidir se estou merecendo permanecer no time é o técnico – destaca o centroavante, que em campeonatos de pontos corridos é o artilheiro, com 54 gols.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.