| 27/10/2007 13h56min
O Náutico, que ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro com 43 pontos, tem por objetivo levar pontos para Recife no confronto contra o Grêmio, neste domingo, no Olímpico.
Para o meia Geraldo, é preciso olhar para a campanha de 2007 e esquecer a Batalha dos Aflitos.
– O que vale é a campanha de 2007 e a manutenção do time na Série A. O torcedor pode comemorar do jeito que quiser, mas o nosso objetivo é garantir o Náutico na primeira divisão – assinalou o meia.
Geraldo disse que a vitória contra o Corinthians, por 1 a 0, na rodada passada, foi um passo importante, mas que o time está mantendo a humildade.
– Viemos aqui com os pés no chão. Não é porque ganhamos do Corinthians que temos que agir diferente. Temos que jogar nosso futebol, fazer por onde e conseguir um bom resultado frente o Grêmio – encerrou o meia
Dentro de campo, o zagueiro Vagner e avante Felipe desfalcam o time de Roberto Fernandes. A dúvida está na ala-direita, onde Sidny e Marcelo Silva disputam uma vaga no time.
A provável formação do Náutico deve ter Fabiano; Sidny (Marcelo Silva), Toninho, Everaldo e Júlio César; Daniel Paulista, Elicarlos, Radamés e Geraldo; Marcelinho e Acosta
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.