| 22/10/2007 18h43min
Existem muitos motivos para o Grêmio ter perdido para o Flamengo neste domingo, mas a preparação física dos jogadores não tem nada a ver com isso. É isso que garante o preparador físico do tricolor, Flávio Trevisan:
— Nós perdemos o jogo, mas o time não deixou de correr. Se ele (o técnico Mano Menezes) disse alguma coisa, eu tenho certeza que não é em referência à preparação física, porque ele diria isso para mim pessoalmente e não publicamente. Analisando o desempenho físico, eu acho que nós corremos até mais que o Flamengo.
Na sua entrevista coletiva após a partida, ainda no Rio de Janeiro, Mano estranhou o fato de o Flamengo, que havia jogado quinta-feira contra o Vasco, ter corrido mais do que o Grêmio.
— Deixamos a desejar em termos de saúde. A partir dos 20 minutos, não tivemos a força que normalmente temos. Em muitos momentos, nosso meio-campo era um deserto. O time não conseguiu compactar — criticou o técnico.
Assim como
Trevisan, o capitão Tcheco não culpa a falta de
fôlego pela derrota fora de casa:
— A questão física não é porque estamos bem nesse ponto. Se não me engano, o Grêmio é um dos times brasileiros que mais jogou neste ano. Talvez pela lentidão, em termos de marcação. Ou porque não estávamos muito bem posicionado defensivamente, com espaços entre defesa e o meio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.