| 21/10/2007 20h59min
Aliviado após a goleada por 3 a 0 sobre o Juventude, Abel Braga saudou a mudança que fez no time. Ao contrário do que sinalizou durante a semana, promoveu o retorno de Marcão ao time, na lateral-esquerda, e deslocou Alex para o meio, com Wellington Monteiro na lateral-direita. Mesmo com o ótimo desempenho da equipe, o técnico evitou confirmar se vai fixar Alex na nova posição:
— Não há nada definitivo no futebol. Desde que cheguei, mantive o Alex onde ele quis jogar, apesar de que ele tem rendimento melhor como ala do que como lateral. Esperamos o momento certo para mudar. O Alex tem bom passe e finalização de média distância, com ele o Fernando jogou mais solto. A gente vinha mantendo a formação com Edinho, Wellington, o Guina (Guiñazu) e o Magrão. O condicionamento físico e técnico deles melhorou, e sentimos que era a hora de arriscar.
Pelas palavras do comandante, Marcão, que voltou com grande atuação após cumprir metade da pena por doping, garantiu lugar
no time titular:
— Só
mostrou o grande profissional que é. Para ele, não existiram os dois meses parados. Se entregou nos treinos e agora, quando voltou, melhorou muito a nossa bola aérea. Agora volta o Sorondo. Sem contusão, as coisas começam a se encaminhar bem
Sobre a rivalidade que envolve o confronto entre Inter e Juventude, Abel demonstrou a satisfação em vencer o rival regional. O próximo adversário também é considerado uma "touca"do Inter.
— Me sinto bem. Eu falo aqui como treinador, mas lá dentro do peito está o torcedor. Esse é sempre um adversário a ser batido, pelas dificuldades que nos causa, e que não causa tanto ao nosso rival. Agora vem o Paraná, que é um time destemido, vai jogar em casa. Não vai ser pêra doce.
Jogos restantes do Inter:
Paraná (F)
Sport (C)
Vasco (F)
Cruzeiro (C)
Palmeiras (C)
Goiás (F)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.