| 21/10/2007 18h52min
O goleiro Rogério Ceni foi ovacionado pela torcida do São Paulo na partida deste domingo, quando o Tricolor ficou ainda mais próximo do título brasileiro ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0. Indicado à Bola de Ouro - prêmio oferecido pela revista France Football -, o goleiro não esqueceu de exaltar a importância do clube do Morumbi em sua carreira.
– Isso é um feito pequeno perto do que representa o São Paulo. Aliás, só estou sendo indicado pelo que fiz no São Paulo – afirmou o goleiro, que não escondeu a satisfação por ter sido lembrado.
– É o primeiro ano em que jogadores fora da Europa podem ser escolhidos e para mim é gratificante ser um dos quatro goleiros indicados, sendo o único não europeu – emendou.
Na verdade, além de Rogério, outros quatro goleiros disputam o prêmio: Peter Cech, Buffon e Casillas. Há também outro camisa 1 não europeu na lista, o mexicano Ochoa.
A vitória deste domingo colocou o São Paulo muito próximo de assegurar matematicamente o título brasileiro. Porém, o capitão são-paulino mantém a cautela ao falar do troféu.
– Acho que não temos vantagem muito à frente (de pontos). Somos organizados e bem taticamente, mas nosso time é de garra, chegada e pegada. Não sei se somos melhores que os outros, mas dá orgulho jogar neste time – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.