| 21/10/2007 13h52min
O goleiro brasileiro Dida pediu perdão à torcida do Milan antes do jogo deste domingo contra o Empoli, no Estádio San Siro, pelo Campeonato Italiano, como prova de que se arrependeu da encenação feita na partida contra o Celtic em Glasgow, pela Liga dos Campeões. O time milanês acabou perdendo por a 1 a partida de hoje.
Após falhar no gol que deu a vitória de 2 a 1 ao Celtic, no fim da partida, um torcedor escocês invadiu o campo e passou a mão no rosto de Dida. O brasileiro ameaçou correr atrás dele, mas depois caiu e teve de ser retirado na maca, sendo substituído pelo australiano Kalac.
A Uefa considerou que o camisa 1 fez cena e o puniu com dois jogos de suspensão na Liga - ele desfalcará o Milan nos confrontos com o Shakhtar, da Ucrânia.
O goleiro, que até hoje não tinha falado nada ou feito qualquer coisa para se desculpar, entrou em campo antes do restante do elenco para se aquecer. Enquanto dava uma volta de aquecimento em torno do gramado, ele parou em frente a cada setor da arquibancada e inclinou seu corpo em direção à torcida, pedindo desculpas por sua atitude incorreta.
E a resposta do público foi a melhor possível: a cada vez que repetia o gesto, ele recebia uma salva de palmas da maioria dos torcedores presentes ao San Siro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.