| 19/10/2007 19h44min
O técnico Carlo Ancelotti resolveu não correr riscos e anunciou que o meia Kaká será poupado na partida deste domingo do Milan contra o Empoli, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. O camisa 22 foi titular da Seleção Brasileira na goleada de 5 a 0 sobre o Equador, quarta, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa, e desembarcou em Milão somente nesta tarde.
A meta de Ancelotti é deixar Kaká em suas perfeitas condições físicas para o duelo de quarta contra o Shakhtar Donetsk, pela Copa dos Campeões. Na décima colocação da classificação do Italiano, a competição européia é o grande objetivo rubro-negro no ano.
Sem Kaká, Ambrosini deve ser confirmado como titular da equipe, formando o setor de criação no meio-campo com Seedorf. No ataque, Ronaldo continua vetado pelo departamento médico, abrindo espaço para a repetição da dupla Gilardino e Inzaghi.
Na Inter, que enfrenta a Reggina neste sábado, em Reggio Calabria, o desfalque será o zagueiro argentino Nicolás Burdisso, que levou uma pancada na cabeça durante partida de sua seleção contra a Venezuela, e precisou levar cinco pontos na cabeça. É mais um tropeço para o técnico Roberto Mancini, já que Marco Materazzi também está vetado para o jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.