| 18/10/2007 17h53min
Nesta tarde, depois ser liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para voltar a jogar, o zagueiro Marcão mostrou-se aliviado. O jogador, que havia sido pego em exame antidoping, ficou longe dos gramados por 62 dias. Os 58 restantes de sua pena foram convertidos no pagamento de 60 cestas básicas à Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Rio Grande do Sul (Agap).
— Bem na hora que entrei no site da Justiça para ver se tinha sido absolvido, recebi um telefonema com a notícia — disse Marcão.
— Tirei um tonelada das minhas costas. Foram dias de agonia. Agora é virar a página, seguir com a minha carreira — completou.
O técnico Abel Braga parecia já contar com a decisão do STJD. No treino da manhã, deslocou Alex para a meia e colocou Marcão entre os titulares, na lateral esquerda. Embora o jogador não tenha confirmado, são boas as possibilidades de esta formação ser repetida no domingo contra o Juventude.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.