| 18/10/2007 00h33min
Os jogadores da Seleção Brasileira enalteceram a torcida brasileira após a goleada por 5 a 0 sobre o Equador, na noite desta quarta no Maracanã. Um dos mais animados era Ronaldinho, que comemorou o primeiro gol anotado no folclórico estádio carioca, apesar de admitir ter tido sorte no lance.
– Conseguimos fazer muitos gols, ainda mais no segundo tempo. Para mim é especial: minha centésima convocação e meu primeiro gol no Maracanã – festejou o meia-atacante, confessando: – Foi meio sem-jeito. O Kaká arriscou, eu toquei na bola e ela foi parar bem no cantinho – declarou, sorrindo.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Kaká chutou de longe e o meia do Barcelona desviou, enganando o goleiro Viteri para anotar o segundo gol do Brasil. Ronaldinho ainda fez questão de elogiar os torcedores que lotaram o Maracanã.
– Não podemos ficar tanto tempo fora do Brasil, do Maracanã. É uma torcida especial – afirmou.
Já o meia Kaká, autor de dois gols no jogo, lembrou da boa atuação dos companheiros. Ele comemorou a volta em grande estilo aos gramados brasileiros.
– Era o que todo mundo esperava: um espetáculo, um jogo bonito. É muito bom poder voltar dessa forma ao Brasil – comentou.
Apesar de não ter estufado a rede adversária, Robinho levou a torcida ao delírio após uma jogada de efeito na linha de fundo, que acabou resultando no quarto gol da Seleção, anotado por Elano. Faceiro, o atacante do Real Madrid concordou com o jogador do Milan.
– Acho que conseguimos deixar a arquibancada do Maracanã feliz. Jogamos bem, especialmente no segundo tempo – analisou. – Acho que demos um show. Era o que queríamos, depois de conseguir os três pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.