| 16/10/2007 15h07min
A Seleção Brasileira entrará em campo motivada na partida desta quarta contra o Equador, no Maracanã. Quem garante é o meia Ronaldinho Gaúcho, um dos jogadores que participaram da entrevista coletiva nesta terça, no Sheraton Rio. Segundo o camisa 10, o time está contente por voltar a atuar no Maracanã sete anos depois e quer presentear os torcedores.
– A gente que joga no Exterior também vê aquela festa bonita no Maracanã. Só que pela televisão. Nesta quarta, vamos ter o privilégio de vivenciar todo este clima. A motivação é grande, assim como o estímulo de oferecer um grande espetáculo ao torcedor. Espero poder presentear quem for ao estádio – disse Ronaldinho.
Depois do empate insosso contra a Colômbia no último domingo, na estréia da Seleção nas Eliminatórias Sul-Americana, Ronaldinho espera que o jogo desta quarta seja diferente, mas também prega a cautela para que o time não seja surpreendido pelo Equador.
– Com o apoio da torcida, vamos buscar o gol desde o começo, mas devemos ter tranqüilidade porque sabemos que o Equador é uma equipe que vai buscar o contra-ataque. Eles vão jogar fechadinho. Temos que ter paciência para atacar no momento certo. O torcedor vai empurrar o time. Mas temos que sair para o jogo com atenção – alertou o craque.
Depois de descansarem na segunda, os titulares treinam normalmente nesta terça. A partir das 17h, o técnico Dunga comanda o treino de reconhecimento do gramado do Maracanã. O treinador não deve promover modificações no time em relação ao que enfrentou a Colômbia. A partida está marcada para às 21h45min (de Brasília) desta quarta.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.