| 15/10/2007 14h51min
Depois do empate na sexta-feira contra o Sport, em Recife por 0 a 0 o Figueirense aposta no bom retrospecto do técnico Alexandre Gallo frente ao alvinegro para enfrentar o Santos, no domingo, às 18h10, em Florianópolis. Gallo já dirigiu o alvinegro em seis ocasiões, sendo 3 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, para o líder São Paulo, no Morumbi.
Em entrevista a CBN/Diário, o meia Fernandes falou o que faltou para o Figueira vencer o Sport:
– O time não jogou uma boa partida tecnicamente, quase não criamos jogada, foram poucas chances. A equipe do Sport sim jogou praticamente o jogo todo em cima da nossa defesa tentando fazer o gol, mas na superação e na marcação conseguimos segurar o jogo.
O meia alvinegro falou também sobre sua nova fução sob o comando de Alexandre Gallo:
– Para mim está sendo bom, eu tenho liberdade de me aproximar do ataque e armar as jogadas sem descuidar da marcação. O Gallo desde que chegou tem feito bastante trabalho de finalização e estamos melhorando nos treinamentos, espero que na seqüência de jogos eu possa arriscar mais e ficar mais próximo do gol.– conclui o meia
O meia Cleiton Xavier está à disposição de Gallo após cumprir suspensão por ter levado três cartões amarelos. Já Otacílio Neto, com um estiramento muscular, espera sua liberação pelo departamento médico. O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.