| 15/10/2007 11h44min
Após vacilar mais uma vez e permitir o empate do Corinthians no final do jogo de sábado, o Inter deverá pegar o Juventude, no próximo domingo, no Beira-Rio, com time modificado. O desfalque certo é Sorondo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pinga e Marcão são candidatos a voltarem ao time titular.
O companheiro de Índio na zaga colorada deverá ser o colombiano Orozco. Marcão, porém, pode ter a pena de 120 dias por doping revertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ações sociais. Como já cumpriu metade da suspensão, o jogador poderá ficar livre a partir desta quinta-feira e pode ser opção para o técnico Abel Braga.
A direção colorada está otimista com a reversão da pena.
– Nós temos bastante esperança, porque quando o Marcão foi julgado o presidente do tribunal (Rubens Approbato Machado) já sinalizou nesse sentido – disse o vice-presidente jurídico do Inter, Luiz Antonio Lopes.
Já no meio-campo, a mudança deve ser tática. O meia Pinga pode ganhar uma nova chance como titular do meio-campo no lugar do volante Wellington Monteiro. O jogador entrou por volta dos 30 minutos do segundo tempo contra o Corinthians e ganhou elogios de Abel.
– O Pinga entra e dá a resposta. Ele está muito bem. É o jogador mais forte em todos os testes físicos que realizamos. Vou pensar mais nele a partir de agora – revelou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.