| 13/10/2007 21h50min
Depois da vitória do Grêmio sobre o Goiás por 2 a 1, de virada, no Olímpico, neste sábado, o presidente do clube, Paulo Odone, comemorou o retorno do time ao G4 do Brasileirão. Ele destacou que não há mais jogo fácil nesta reta final da competição:
— Nós demos uma patinada na rodada passada e na outra contra o Atlético-MG, mas hoje (sábado) fizemos o dever de casa. Todo mundo viu que não tem mais jogo fácil. O Cruzeiro vem caindo, até em casa com o Náutico já patinou de novo. O São Paulo também está caindo, o próprio Santos, que não ganhou em casa do Palmeiras. O Grêmio tem que fazer o dever de casa sempre e fazer um trabalhinho fora, catando alguns pontos.
Odone comentou a determinação da equipe e disse que o torcedor será fundamental para apoiar o Grêmio:
— Hoje, o Grêmio jogou nessa determinação, no esforço. O gol da virada foi assim, da determinação, da vontade, atacante, chegando zagueiro, todo para botar para dentro. Depois, a gente se
assusta porque perdemos muitos gols, mas
se fez justiça. O torcedor está vibrando, e daqui em diante ele entende que a presença dele aqui é fundamental. Tivemos um bom público, 25 mil, mas eu quero mais gente aqui dentro.
Segundo a Rádio Gaúcha, Odone teria discutido com o conselheiro Carlos Josias após a partida. Odone negou a informação.
Grêmio voltou ao G4 ao vencer o Goiás por 2 a 1 em casa, neste sábado
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.