| 13/10/2007 00h11min
O técnico do Juventude, Beto Almeida, acredita que os jogadores do Juventude honraram a camisa alviverde no empate sem gols com o Atlético-PR na noite desta sexta no Estádio Afredo Jaconi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Após o confronto, ele disse que o time vem produzindo bem no campeonato, e falta apenas a finalização. O treinador ainda revelou o que disse ao grupo após a partida:
– Falamos que poderíamos estar p. da vida, sim. Todos poderiam, pelo que foi o jogo e o resultado. Mas ninguém de cabeça baixa porque nós, com certeza, honramos a camisa que estamos vestindo, mostrando dentro do campo essa determinação, essa vontade de vencer, esse espírito de luta – declarou o treinador, dando a receita para seguir na Série A: – Reverter em resultado a produção que nós temos tendo a cada jogo. Este foi um dos raros jogos que nós não fizemos gols – explicou.
Beto Almeida crê cinco vitórias nos sete últimos jogos tirariam o Juventude da zona do rebaixamento. Para ele, o time tem condições de vencer o Inter em Porto Alegre, no próximo domingo pela 32ª rodada.
– Temos de buscar a vitória no Beira-Rio. E sempre pregamos isso junto ao grupo: o jogo sempre está em aberto. Em casa ou fora de casa e contra qualquer adversário. Temos de ter inteligência e competência para administrar as coisas melhor que o adversário. E nós vamos com essa filosofia em busca do resultado que interessa, que é a vitória.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.