| 12/10/2007 18h45min
Revelado pelo Corinthians, o atacante Gil conhece tudo sobre o time do Parque São Jorge. Sabe, por exemplo, que a pressão da Fiel costuma atrapalhar em momentos de crise. E que a vitória sobre o São Paulo na última rodada deu moral ao time de Nelsinho Baptista. Por isso, acredita que esses dois aspectos podem decidir o jogo deste sábado, no Pacaembu, a favor do Inter.
Gil acredita que o Corinthians pode entrar em campo um pouco “assanhado” após a vitória sobre o líder do Brasileirão. O resultado mobilizou ainda mais a torcida corintiana, que compareceu em grande número a vários treinamentos. Mas essa mesma torcida também pode se voltar contra o time, que corre risco de rebaixamento.
– O Corinthians já vem para o jogo com essa pressão, com essa cobrança. É claro que eles (jogadores) sentem um pouco, mas acredito que virão mais confiantes após a vitória sobre o São Paulo. Eles vão vir com tudo para poder vencer – aposta Gil.
O atacante aprovou o esquema com três atacantes testado pelo técnico Abel Braga durante os treinos da semana. Nele, irá atuar ao lado de Adriano, com Fernandão chegando de trás. Segundo o jogador, essa formação aumenta a velocidade do time e, conseqüentemente, as chances do Inter sair vitorioso do Pacaembu.
– O Adriano é um jogador de velocidade, que pode nos ajudar na questão ofensiva. Se jogarmos assim, teremos mais condições de chegar ao gol, teremos mais velocidade. Espero que todos estejam bem e que a gente possa fazer um grande jogo.
A delegação do Inter já está concentrada em São Paulo. Antes de embarcar para a capital paulista, o técnico Abel Braga comandou um treinamento no Beira-Rio com os portões fechados e manteve o mistério sobre a formação do time. Mas é provável que o Colorado entre em campo com: Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Magrão, Guinãzu e Fernandão; Adriano e Gil.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.