| 11/10/2007 22h34min
O técnico do Goiás, Márcio Araújo, vai apelar para alguns talentos das categorias de base na tentativa de evitar o rebaixamento à Série B do Brasileirão. Na tarde desta quinta, o jovem lateral-esquerdo Luiz Henrique foi promovido para atuar na vaga de Chiquinho, ex-Inter, vetado com uma contusão.
O jogador estava afastado há quatro meses, recuperando-se de uma cirurgia. Gaúcho, o jovem esmeraldino não esconde a motivação por jogar 'em casa' no sábado, diante do Grêmio.
– Estou sem ritmo, mas não é o momento de reclamar. Tenho de superar tudo para ajudar o Goiás e não interessa se eu sou gaúcho. Vai ser uma partida muito especial – declarou.
No coletivo promovido nesta quinta na Serrinha, Araújo manteve a escalação 3-6-1, com Cristiano atuando isolado na frente. Harisson, Élson e Paulo Baier dividem a função de armação. Estacionados na 15ª colocação com 38 pontos, os jogadores prometem empenho no Sul.
– Temos um jogo difícil pela frente. Aliás, todo jogo é muito complicado nesse Brasileiro. E nós precisamos somar pontos para seguirmos brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana – destacou Harisson.
Nos bastidores, apesar da diretoria não confirmar oficialmente, a temporada 2008 já começou. Mesmo sem saber se permanecerá na Primeira Divisão, o Goiás iniciou as conversas por reforços e deve ter novidades tão logo terminar o Brasileirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.