| 11/10/2007 19h59min
Os dois últimos tropeços do São Paulo no Brasileirão, contra Flamengo e Corinthians, não foram suficientes para animar o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo. Ele ainda aponta a conquista da vaga na Copa Libertadores como principal objetivo da equipe alvinegra.
– O título é do São Paulo. A nossa expectativa é a Libertadores, que está mais próxima. Se por acaso o São Paulo tropeçar mais vezes, o que eu acho muito difícil de acontecer, talvez pensaremos em outra situação – comentou Luxemburgo.
A oito rodadas do final do Brasileirão, o Santos aparece na terceira colocação com 51 pontos, contra 63 do São Paulo. O Palmeiras é o quarto com 50. Para o treinador, a vaga na Libertadores ainda não estará garantida após uma vitória sobre o rival neste sábado, na Vila Belmiro.
– Ainda falta muito para terminar o campeonato, que só será definido nas últimas rodadas da competição. Sabemos que brigaremos até lá para conquistar uma vaga – disse o técnico santista, que, no entanto, ressalta a importância da vitória sobre o Palmeiras.
– Fazer o fator campo prevalecer até o final do campeonato será fundamental para as equipes que brigam pela Libertadores – concluiu Luxemburgo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.