| 09/10/2007 11h20min
Atualizado às 13h
Em entrevista coletiva nesta manhã, no Olímpico, o técnico gremista Mano Menezes disse que a polêmica envolvendo o meia palmeirense Valdívia está encerrada. Ao responder sobre a acusação de que teria mandado seus jogadores baterem durante o jogo, Mano pediu para que se compare sua trajetória com a do meia para ver quem merece mais credibilidade.
— Gostaria que as críticas caíssem bastante sobre mim mesmo. Suporto com tranqüilidade e sei conviver com elas com absoluto preparo de quem comanda o trabalho. Acho que os profissionais têm trajetória. Acho que vocês devem escolher qual trajetória merece mais credibilidade, a de Valdívia, com as suas declarações, e a minha. Simples. Não gostaria mais de falar sobre esse assunto. Já me manifestei o suficiente sobre o que eu pensava. Estamos pensando no Goiás — afirmou Mano, citando o jogo de sábado, às 18h10min, no Olímpico.
Em relação ao soco desferido
pelo volante Gavilán nas costas de Valdívia, no
segundo tempo da partida de sábado, no Parque Antártica, Mano deixou a decisão para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD):
— A questão do lance do Gavilán é muito clara. A TV mostrou para todos. Tá errado e vai ser julgado. Sempre existe uma supervalorização dos fatos negativos. Já estamos acostumados. Temos que ter uma postura diferente. Foram fatos isolados dentro de campo. Não vamos deixar acontecer mais — disse o técnico.
Contra o Goiás, Mano pode usar Marcel e Tuta como centroavantes e recuar Jonas para o meio-campo, com Tcheco, Diego Souza e Nunes, deixando a equipe bastante ofensiva na partida em casa. Na zaga, Leo está suspenso e deve dar lugar a Pereira.
Segundo Mano, Anderson Pico se recupera de uma pancada no pé, mas deve ser aproveitado novamente na lateral. Marcelo Labarthe sente dores musculares, ainda não treinou esta semana e é dúvida para o jogo.
Mano sobre Valdívia: "Vocês devem escolher qual trajetória merece mais credibilidade"
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.