| 08/10/2007 15h03min
O vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani, não escondeu sua admiração pelo atacante Alexandre Pato, ex-Inter. Em declarações nesta segunda-feira, o dirigente do clube italiano mostrou todo seu entusiamdo pelo futebol do jogador, que só poderá atuar com a camisa do Milan em jogos oficiais em janeiro.
– É um jogador fenomenal. Preferimos esperar quatro meses para colocá-lo em campo em vez de contratar outro atacante que jogasse imediatamente – afirmou.
Galliani não poupou elogios ao ex-colorado:
– Pato é um primeiro atacante mortal. Tinha dito que ele me lembrava um Alessandro Del Piero mais jovem, mas Carlo Ancelotti, técnico do Milan, afirmou que ele é mais rápido – completou.
Enquanto não pode participar de jogos oficiais, Pato treina e se adapta ao futebol italiano. Há cerca de um mês, o atacante marcou um gol em seu primeiro amistoso com a camisa do Milan, contra o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.