| 07/10/2007 18h51min
O Inter venceu o América-RN por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Para o técnico Abel Braga, o mais importante nessa partida foi a conquista dos pontos do que a atuação.
– O que está pesando são os resultados. Eu quero é ponto. Não estou preocupado se é por 1 a 0.(...) Se você considerar os dois pontos perdidos contra o Atlético-MG e Náutico e pelo menos um do São Paulo, estaríamos na sexta posição com 45 pontos – comenta.
Um dos destaques da partida foi o lateral-esquerdo Jorge Luis. Mesmo assim, Abel sinalizou para a volta de Alex para a posição, embora o jogador possa ser utilizado no meio-campo.
– O Jorge, pra primeiro jogo, foi muito bem. (...) O Alex hoje é lateral. Ele quer jogar na função e eu quero respeitar isso, embora ache que a importância dele é maior no meio-campo – afirma.
Contra o América-RN, foi a terceira vez que Abel manteve quatro jogadores de marcação do meio. Entretanto, o treinador colorado disse que Magrão e Guiñazu são bem mais armadores do que volantes durante as partidas.
– Quando tem a posse de bola, o Guiñazu e o Magrão são muito mais meias do que marcadores – opina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.