| 03/10/2007 23h36min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, comentou a atitude de Tcheco, que reclamou muito da arbitragem durante o empate com o Atlético-MG, nesta quarta no Olímpico pelo Brasileirão. O jogador levou o terceiro cartão amarelo – não enfrenta o Palmeiras neste sábado – e correu o risco de ser expulso. O dirigente minimizou a atitude do capitão gremista, mas confirmou que irá procurá-lo para conversar sobre o episódio.
– Todos nós somos seres humanos, assim como vocês da imprensa e os dirigentes. Às vezes eu também me irrito, exagero e passo dos limites, talvez porque não estamos inspirados, não estamos em uma noite feliz. Mas com tranqüilidade, com calma, nós vamos conversar, porque não podemos perder nosso foco. Nosso foco é jogar bola – disse Pelaipe.
O assessor gremista não acha que a equipe tenha tido excesso de confiança durante o confronto. Para o dirigente, o Atlético tem méritos por ter feito uma boa partida. Mesmo assim, ele alertou para os riscos do salto alto.
– Não existe jogo jogado. Isso é bom porque serve de lição, de alerta, para que os jogadores saibam que, na camisa, sem disputar a bola, sem ter garra e determinação, sem ter aquilo que é a nossa alma dentro de um jogo, não se ganha – declarou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.