| 03/10/2007 23h31min
O Juventude surpreendeu o Vasco, nesta quarta-feira, ao vencer o jogo por 1 a 0, em pleno São Januário. Para o técnico Beto Almeida, a partida foi definida na velocidade.
– Podíamos vencer o Vasco, era o que o jogo apresentava. O Vasco atacava e a gente tinha o contra-ataque mais rápido que a defesa deles – analisa o treinador.
Destaques do Juventude na partida, o goleiro Michel Alves afirmou que não foi um dos grandes responsáveis pela vitória. Segundo o goleiro, o aproveitamento do Ju foi o ponto forte da equipe no confronto.
– Sabíamos da força do Vasco aqui. Fico feliz que pude ajudar de alguma forma. Nós tivemos chances, e o Fábio Baiano foi feliz – afirma o goleiro.
Michel Alves fez pelo menos três grandes defesas na partida. Para o goleiro, o Juventude tem condições de se recuperar no Brasileirão.
– Dá para sairmos desta situação, temos esperanças dentro do grupo ainda. Se vencemos o Vasco aqui, é porque temos alguma coisa – opina.
Para Fábio Baiano, que marcou o gol da vitória, apesar de os resultados não acontecerem, a equipe não está jogando mal.
– Foi bom, a equipe vem produzindo bem, mas os resultados não vinham nos favorecendo. Vamos agora lutar para sair dessa situação incômoda – comenta o meia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.