| 01/10/2007 14h45min
Quando Dínamo Kiev e Sporting entrarem em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da Liga dos Campeões, dois jogadores viverão um momento especial. Os gaúchos Diogo Rincón e Anderson Polga voltarão a se enfrentar depois de muito tempo. Criados no Inter e Grêmio, respectivamente, agora estão novamente em lados opostos. O meia do Dínamo não esconde a ansiedade pela partida.
– Será uma boa oportunidade de reencontrar o Polga, com quem já travei grande batalhas nas categorias de base em vários gre-nais que disputamos. Como profissional, só o enfrentei duas vezes, uma em 2000 pela Copa João Havelange, e outra em 2002, pelo Gauchão. Perdi uma e empatei a outra. Agora chegou minha vez de ganhar – brincou Diogo.
A partida promete não fugir muito dos padrões dos gre-nais, sempre marcados por muita disputa. Isso porque as duas equipes perderam seus jogos de estréia na competição mais importante da Europa. O Dínamo foi à Itália foi derrotado pelo Roma por 2 a 0. Já o Sporting recebeu em seu estádio o Manchester United e foi batido por 1 a 0.
– Jogaremos em casa e precisamos da vitória para deixar nossa equipe viva na competição. Vamos lutar muito para conquistar esse objetivo – afirmou o ex-Colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.