| 30/09/2007 22h07min
Com a derrota em casa para o Figueirense neste domingo, aliada à vitória do São Paulo sobre o Inter, ficou muito difícil para o Cruzeiro brigar pelo título do Brasileirão. Vice-líder da competição, o time de Belo Horizonte ficou 12 pontos atrás da equipe paulista. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior não desiste.
– Sabíamos que um erro neste momento seria imperdoável, mas temos de assimilar. Não jogo a toalha. Claro que agora o São Paulo está em situação ainda mais confortável – disse o técnico Dorival Júnior, na sala de imprensa do Mineirão.
O treinador reconheceu que a equipe teve uma noite infeliz. Nem mesmo as entradas de Guilherme e Kerlon na etapa final furaram a retranca do Figueirense, que ainda soube aproveitar bem os seus contra-ataques.
– Hoje, as coisas não fluíram como de costume – lamentou.
O Cruzeiro não terá muito tempo para se recuperar do revés em casa. Nesta quarta, enfrenta o Santos, adversário que também sonha com uma vaga para a Copa Libertadores 2008.
– Temos de nos restabelecer o mais rápido possível para fazer um grande jogo contra o Santos. Será uma partida extremamente complicada – finalizou Dorival Júnior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.