| 24/09/2007 13h44min
O Inter vai esperar futuras conclusões para agir sobre as declarações do ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, de que o título do Brasileirão 2005 foi roubado. De acordo com o Globoesporte.com, o vice-presidente jurídico do Colorado, Luiz Antônio Lopes, mantém conversas freqüentes com o atual presidente do Colorado, Vitório Piffero, e com Fernando Carvalho, mandatário do clube em 2005. Em consenso, eles decidiram aguardar.
– É evidente que está se fechando um contexto. São indícios por toda parte. Mas nós devemos esperar a finalização das investigações. O Dualib falou em roubado na gravação, mas esta é uma expressão bastante popular no futebol. É diferente da utilização do termo no mundo comum. É isso que precisamos avaliar: se a utilização é assim mesmo, corriqueira, ou se faz referência à compra de algum jogo, por exemplo. Temos que ver se esse dinheiro sujo da MSI serviu para arrumar alguma coisa – afirma Lopes.
Lopes afirmou ainda que são remotas as chances de o Inter ser declarado campeão de 2005.
– É muito difícil. Aliás, o único episódio de anulação de resultados que conheço foi justamente aquele de 2005. A questão é o Tribunal voltar atrás em uma decisão que ele mesmo tomou. É improvável – comenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.