| 21/09/2007 21h03min
No jogo de abertura da quinta rodada do Campeonato Português, o Vitória de Guimarães não deu chances ao Naval e aplicou 4 a 1, em Figueira da Foz. Com o resultado positivo, o time visitante chegou aos nove pontos, subindo assim para a quarta colocação. O Naval, por sua vez, é o lanterna da competição, com dois pontos.
Embora o Vitória tenha começado melhor a partida, foi o Naval quem marcou primeiro. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro brasileiro Paulão (ex-Gama) subiu mais alto que os defensores para cabecear para o gol e abrir o placar.
Aos 31 minutos, porém, o meio-campo português Flávio Meireles desviou de cabeça uma cobrança de falta de Desmarets, igualando o marcador. A virada aconteceu dois minutos depois. Após cruzamento atrasado para a área da Naval, Fajardo aproveitou para marcar: 2 a 1.
A partir daí, o Vitória de Guimarães tomou conta do jogo. No segundo tempo, os visitantes tiveram novo escanteio, em que Mrdakovic subiu à vontade para ampliar a vantagem. No final, aos 32, o argelino Ghilas completou novo escanteio para as redes e fechou o placar.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.