| 21/09/2007 13h36min
O atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, admitiu hoje que bebia para poder dormir em entrevista a um canal de televisão italiano. Adriano falou abertamente sobre a crise que viveu na temporada passada e que o levou a ser afastado da equipe, a ponto de nem ser inscrito na lista de jogadores que disputarão a Liga dos Campeões.
— Naquela época não conseguia dormir, nem fazer nada de bom. Pensava demais nos meus problemas e tinha que beber para dormir. Não quero voltar a fazer estas coisas — afirmou o atacante.
Adriano reconheceu ter perdido um ano e meio de sua vida, mas explicou que são coisas que podem ocorrer com qualquer um, e que o importante é que esta experiência possa ajudá-lo a crescer.
— Havia muitas coisas que me deprimiam, não conseguia manter meus problemas fora de campo. Quando ia treinar, pensava apenas nos meus problemas e não conseguia jogar bem — contou ele.
O jogador admitiu também que este comportamento
foi "um grande erro" de sua parte.
—
Precisava ter me esquecido dos meus problemas e tentar me esforçar em campo, mas não foi assim — disse ele.
O "Imperador", como é conhecido na Itália, cresceu numa favela do Rio de Janeiro. Durante este período difícil, ele confessou que chegou a dizer para sua mãe que "eram mais felizes quando não tinham dinheiro".
— É claro que o dinheiro ajuda tanto, mas a felicidade não pode ser comprada. Quando você está mal, o dinheiro não te ajuda — comentou.
Perguntado sobre o que lhe falta para ser feliz, Adriano assegurou que agora encontrou a felicidade, ao trazer sua mãe e filho para Milão. Segundo o jogador, sua família diz que o problema é o fato dele ser uma boa pessoa, pois isto faz com que muitos se aproveitem para querer enganá-lo.
O atacante quer esquecer o passado e ressaltou que está fazendo todo o possível para se recuperar e não ter problemas como na temporada passada. No último domingo, Adriano esteve em campo na vitória
de 2 a 0 da Inter sobre o Catania, pelo
Italiano, e o próprio Roberto Mancini, técnico da equipe, afirmou que ele estava evoluindo a passos largos:
— Foi muito triste deixar Adriano fora da lista da Liga dos Campeões, mas ele deu grandes passos, melhorou muito e, em relação ao passado, está no bom caminho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.