| 18/09/2007 17h59min
O meia Kelly deverá desfalcar o Grêmio por mais alguns meses. O jogador corre o risco de ter de ser submetido a uma nova cirurgia, desta vez no joelho esquerdo. Contratado para reforçar a equipe na Libertadores, o jogador ainda vem tendo dificuldades em reaver sua melhor condição física.
O atleta se mostra recuperado em relação à cirurgia realizada no joelho direito, há três meses. No entanto, ele vem sentindo dores no joelho esquerdo.
Neste final de semana, Kelly foi visitar familiares em São Paulo. Durante o trajeto, passou por Curitiba, onde pediu ao médico Edilson Thiele um diagnóstico sobre a situação. A avaliação do profissional foi de que, por ter forçado muito o joelho esquerdo enquanto o direito esteve lesionado, o atleta terá de ser submetido a uma nova intervenção cirúrgica.
– Em vista ao que ele apresentava no joelho direito, o que ele foi operado, está tudo bem. No joelho esquerdo é natural que, depois de uma cirurgia anterior que ele tenha feito no joelho direito, aconteça um pouco de sobrecarga no joelho esquerdo – disse o médico.
No entanto, Thiele salientou que esta avaliação é pessoal, e cabe ao departamento médico gremista decidir se Kelly precisa ser operado. Nesta quarta, o médico tricolor Márcio Bolzoni irá se pronunciar sobre o assunto.
– É uma conduta muito pessoal, vem do critério dos médicos do Grêmio em relação a isto. Eu já passei a minha posição ao Bolzoni, ele tem uma experiência muito grande em relação a jogadores de futebol – disse o médico.
Thiele acredita que, independente da decisão dos médicos gremistas, Kelly ainda jogará esse ano. Torcedor do Atlético-PR, o médico brincou:
– Acho que sim. Espero que ele não jogue contra o Atlético, mas acho que sim.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.