| 17/09/2007 08h47min
Satisfeito com mais uma vitória do Arsenal, que assumiu a liderança isolada do Campeonato Inglês, com 13 pontos, ao bater o rival Tottenham por 3 a 1, de virada, no último sábado, o técnico Arsene Wenger comemorou. Para o treinador, a saída do craque francês Thierry Henry, que trocou o clube inglês pelo Barcelona antes do início da temporada, não abalou os seus jogadores.
– A perda de Henry ajudou na confiança e na força mental do time para começarmos muito bem o ano. Nós nunca iremos esquecê-lo, mas sua saída auxiliou no crescimento da equipe, que tem qualidade e boa força mental. Espero que esta boa fase continue – comentou o treinador.
Sobre a vitória sovre o Tottehham, Wenger exaltou a mudança de postura do seu time no segundo tempo, quando conseguiu virar o jogo com dois gols de Adebayor e um de Cesc Fabregas.
– No intervalo, disse que a única coisa que fizemos de errado foi perder as chances que criamos. Sabia que, se mantivéssemos o ritmo, teríamos muita chance de sair com a vitória – analisou o técnico.
Agora, os comandados de Wenger voltam as suas atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira, o Arsenal estréia na fase de grupos do torneio contra o Sevilha, em casa. Pelo Inglês, o time volta a campo no próximo domingo para encarar o lanterna Derby County, em Londres.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.