| 16/09/2007 10h02min
O técnico Kenneth Heiner-Moller, da Dinamarca, diise que considera o Brasil um dos principais favoritos ao título da Copa do Mundo Feminina. Entretanto, o treinador do próximo adversário do time brasileiro na competição garante que as brasileiras não terão plea frente um jogo fácil.
– Até mesmo nós pensávamos que o Brasil corria por fora, mas depois do excelente jogo mostrado contra a China, acreditamos seriamente em ver a seleção ao lado de Alemanha e Estados Unidos como favoritas – comentou. – Conhecemos bem o Brasil. Observamos a seleção durante o Pan e temos todas as informações para montar um esquema interessante.
Heiner-Moller, porém, não poupa elogios às jogadoras brasileiras, pricipalmente à meia Marta, artilheira do Mundial com quatro gols em duas partidas.
– Eu ficaria muito feliz de ter uma equipe como essa do Brasil. Com uma jogadora como a Marta, que é genial com a bola e ainda melhor sem ela. Com a velocidade das laterais, com a criatividade do meio-de-campo mas, acima de tudo, com a facilidade no toque de bola que essas meninas têm.
No confronto ante o Brasil, marcado para a próxima quarta, às 9h de Brasília, o treinador desfalcará a Dinamarca e não poderá comandar a equipe do banco de reservas. Ele foi suspenso por dois jogos pela Fifa após tentar agredir uma oficial da entidade ao final da derrota por 3 a 2 para a China, na estréia da seleção escandinava no Mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.