| 15/09/2007 19h37min
Depois de uma semana repleta de campanhas contra a violência no clássico Gre-Nal deste domingo, no Olímpico, dirigentes da dupla Gre-Nal trataram de esquentar o clima para a partida a poucas horas do clássico. Tudo via rádio.
O primeiro a provocar foi o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe. O dirigente ficou indignado com declarações atribuídas ao presidente colorado, Vitório Piffero, que teria qualificado o Grêmio como um “peixe miúdo” ao comentar a contratação do centroavante Nilmar, acertada nesta semana.
– Amanhã o bicho vai pegar no Olímpico. Vamos ver se dentro de campo eles vão mostrar a soberba do seu presidente – declarou Pelaipe. – Ele passou cinco anos ao lado do Fernando Carvalho e não aprendeu nada. Esse cidadão sempre que pode falta com o respeito com o Grêmio – acrescentou.
A resposta veio imediatamente. Contatado pela Rádio Gaúcha para falar a respeito dos ingressos disponíveis para a torcida colorada, o vice-presidente de administração do Inter, Décio Hartmann, não deixou barato e respondeu em nome de Piffero.
– Lamento ter ouvido o que eu ouvi do entrevistado anterior. Parece que o Fábio Koff não deixou ensinamento nenhum para alguns dirigentes. Esperamos que a torcida do Grêmio não siga o exemplo deste dirigente. Vitório Piffero tem muito mais categoria. É um homem educado, um homem fino – respondeu Hartmann.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.