| 03/09/2007 14h59min
O meia argentino Darío Conca recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do Vasco com o Fluminense no último domingo e desfalca o time na partida contra o Grêmio, no Olímpico, nesta quarta. Mas apesar da perda de seu principal articulador, o técnico Celso Roth garante que não está preocupado.
– O Vasco é um grupo e ele está se destacando dentro de um trabalho. Uma hora ele desfalcaria a equipe e o jogo contra o Grêmio será difícil com ou sem ele – afirmou o treinador.
Sem muito tempo para trabalhar antes da partida, Celso Roth deve aproveitar o treino desta terça para confirmar o substituto de Conca. Como Morais ainda não foi liberado pelo departamento médico, o técnico deve recuar Marcelinho para o setor, restando escolher o companheiro de Leandro Amaral no ataque. Alan Kardec e Leandro Bonfim são os principais candidatos.
Na defesa, o treinador deve manter o trio formado por Júlio Santos, Vílson e Jorge Luiz, apesar de o argentino Emiliano Dudar ter se recuperado de lesão e já estar treinando com bola. De certo, apenas o retorno do lateral-esquerdo Rubens Júnior, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.