| 23/08/2007 22h32min
O zagueiro Marcão concederá uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio, sobre o caso do doping registrado na partida contra o Juventude, pela 13ª rodada do Brasileirão. De acordo com o advogado Norberto Flach, o jogador não havia se pronunciado antes porque o departamento jurídico ainda estava preparando a defesa do atleta.
– Vamos entregar nesta sexta a defesa ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Inter deve comunicar a realização de uma entrevista coletiva com o Marcão no decorrer da tarde – afirma Flach.
O advogado afirmou que Marcão pretende, na coletiva, explicar o que aconteceu, para melhorar a sua imagem com a torcida.
– O Marcão vai dizer a visão que ele tem dos fatos e justificar o que aconteceu. Ele vai até mesmo tentar mostrar para o torcedor do Inter que é um jogador sério, com uma passagem repleta de realizações – revela o advogado.
Embora Norberto Flach ache que vai conseguir
provar que Marcão não agiu de má-fé, o advogado considera o julgamento difícil:
– A própria suspeita de doping lança sobre os jogadores uma nuvem que depois tem que ser dissipada. Espero que o Marcão e o Inter saiam bem desse episódio.
Marcão foi flagrado no exame antidoping pelo uso de finasterida. A substância é proveniente de um medicamento contra queda de cabelos, cujo efeito colateral é a redução da taxa de testosterona no organismo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.