| 22/08/2007 19h14min
O Real Madrid anunciou nesta quarta-feira em seu site oficial a conclusão da negociação de Cicinho com a Roma. A informação confirma as especulações da última semana. Os valores da transação ainda não foram divulgados oficialmente, mas especula-se que o time italiano desembolsou mais do que €$ 8 milhões (cerca de R$ 21 milhões) pelo lateral.
A saída de Cicinho do Real já era esperada desde o final da última temporada, quando os merengues conquistaram o Campeonato Espanhol e encerraram um jejum de quatro anos sem título. Quando surgiram os boatos de que poderia seguir para a Roma, o ídolo do clube italiano, Totti, afirmou que gostaria de contar com o brasileiro no elenco.
Contratado depois de levantar a Copa Libertadores de 2005 com o São Paulo, o lateral seguiu para Madri logo após ter sido campeão mundial pelo tricolor. No entanto, nunca teve muitas chances no time titular e chegou a ser utilizado no meio-campo quando Beckham desfalcava o Real.
Na última temporada, viu as oportunidades rarearem após sofrer contusão. Para piorar, na pré-temporada foi escalado na lateral-esquerda pelo novo técnico, Bernd Schuster, e pediu para sair. Pouco depois, voltou atrás e disse que jogaria até no gol da equipe espanhola, mas os comentários sobre a sua saída não cessaram.
Vale lembrar que Cicinho é o segundo brasileiro a deixar o clube nesta semana. Nessa terça-feira, o volante Emerson já confirmado seu acerto com o Milan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.