| 21/08/2007 14h15min
Ausentes da Copa América, Ronaldinho Gaúcho e Kaká devem mesmo iniciar no banco de reservas o amistoso da Seleção Brasileira diante da Argélia nesta quarta, em Montpellier, na França. Pelo menos foi isso o que deu a entender o técnico Dunga no treino coletivo desta terça, no Stade de la Mosson.
O treinador cumpriu o que prometera, isto é, valorizar o grupo que se sagrou campeão na Copa América da Venezuela. Assim, os craques do Barcelona e do Milan, e únicos remanescentes da Copa do Mundo de 2006, junto com o volante Mineiro, terão de reconquistar seu espaço no time.
– É maravilhoso voltar à Seleção. É bom também brigar por posição, assim a gente nunca se acomoda – afirmou Ronaldinho antes do treinamento, já sabendo que não seria titular.
Já Kaká foi mais polêmico do que o habitual. O meia-atacante afirmou que não teme a briga pela posição, pois acabará sendo titular de qualquer jeito.
– Na Seleção, tive que brigar pelo meu espaço numa primeira e numa segunda vez. Se tiver que brigar a terceira não vai ter problema nenhum, vou conquistar de novo – afirmou.
O time base será aquele que foi campeão da Copa América. As principais novidades estão na defesa, que teve muitos jogadores cortados por contusão: Juan, Lúcio, Luisão e Gilberto. Os zagueiros Alex Silva (São Paulo) e Naldo (Werder Bremen) e mais o lateral Kléber (Santos) devem começar jogando.
Dunga iniciou o coletivo com a seguinte formação: Doni; Maicon, Alex Silva, Naldo e Kléber; Josué, Mineiro, Elano e Júlio Baptista; Robinho e Vágner Love. Os reservas atuaram com: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e mais um jogador francês que completou o time; Fernando, Lucas, Diego e Kaká; Ronaldinho e Rafael Sobis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.